Player

ATENÇÃO:

A RADIO TOTAL HITZ ESTA FORA DO AR!!!

Não temos previsão quando voltaremos com nossa programação no AR.

Agradecemos a todos os ouvintes pela paciência.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Aluno gay é espancado a pauladas por cinco jovens em frente a escola em SP.




Mais um caso de agressão contra LGBT! Desta vez, o caso aconteceu na porta de uma escola na Zona Sul de São Paulo. O jovem, de 18 anos, foi espancado a pauladas por cinco adolescentes enquanto saía da Escola Estadual Lourdes Maria de Camargo, por volta das 23h.
“Desde o primeiro dia de aula, eu sabia que ia apanhar. Fui xingado e ofendido. No dia que apanhei, estava com o coração apertado. Quando vi, já levei uma, duas pauladas. Depois, socos, chutes e eu apaguei. E tudo isso por ser homossexual”, disse o aluno em entrevista ao “UOL”. Segundo o jovem, ele teria ouvido ofensas homofóbicas durante a agressão. “Eu tentei correr pra dentro da escola, mas não deu tempo. Senti outras pauladas e apaguei. Só acordei dentro do carro, quando estava sendo socorrido”, disse.
Ele teve ferimentos em várias partes do corpo, principalmente cabeça e abdômen e foi socorrido por pessoas que passavam na rua. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos já foram identificados e têm entre 14 e 16 anos. Segundo o delegado Álvaro Toledo, responsável pelo caso, os adolescentes não responderão pelo crime na forma definida pelo código penal, e sim pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. “Caberá à Vara da Infância e Juventude determinar se haverá internação, e por quanto tempo”, afirma.
Questionada, a vítima lamentou a situação. “Infelizmente, esse é o sistema brasileiro. Estão dando um incentivo para que eles façam de novo ou, o que é pior ainda, sejam ainda mais violentos da próxima vez”, disse.



Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 21 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!




Matéria do Blog:
http://pheeno.com.br/2016/02/aluno-gay-e-espancado-a-pauladas-por-cinco-jovens-em-frente-a-escola-em-sp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário