Player

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Discretamente, Disney inclui seu primeiro casal gay no desenho “Gravity Falls”


por Nelson Sheep


To morrendo de amores pelo Disney Channel, que acaba de dar mais um passo em direção à igualdade através da introdução de seu primeiro casal gay no final do desenho “Gravity Falls”. A galera que acompanha a animação já imaginava que o Sheriff Blubs e vice-Durland formavam um casal, mas parece que eles finalmente admitiram seu amor um pelo outro na final da série.
“Se você quebrar as regras, vamos zap você. Zap zap, estamos loucos de poder “, disse o casal, até que na cena eles olham um para o outro, uma música romântica começa a tocar, eles acrescentam:” … e amor”.


No ano passado, o criador da série, Alex Hirsch, havia dito que estava louco pra incluir personagens LGBT no programa, mas sentia que seria impedido de fazê-lo. “Eu adoraria, mas eu duvido que eles me deixarem fazer isso num desenho para crianças”, disse Hirsch. “Mas eu faria se  pudesse.”

Parece que o jogo virou e Hirsch finalmente teve sucesso na sua jornada, alimentando a esperança de jovens LGBT’s que agora podem se ver representados nas produções da Disney, ainda que minimamente.




Matéria do Blog:
http://www.superpride.com.br/2016/02/discretamente-disney-inclui-seu-primeiro-casal-gay-no-desenho-gravity-falls.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário