Player

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Marinheiro e seu namorado fazem história no Canadá com 'beijo de boas-vindas'.


Um marinheiro e seu namorado entraram para a história naval do Canadá ao se tornaram o primeiro casal masculino a compartilhar a tradição do 'beijo de boas-vindas' após uma longa missão nos mares.
Como manda a tradição, uma rifa sorteia quem irá desembarcar do navio e aproveitar o 'romântico beijo' após um longo tempo sem pisar em terra firme. Francis Legare, um marinheiro de Quebec, nunca imaginou que seria o vencedor, mas fez história na última terça-feira (23) ao beijar seu parceiro, Corey Vautour, em Victoria, após passar nove meses no mar.

"Eu apenas comprei um bilhete por que o dinheiro vai para a caridade, eu não estava pensando que iria ganhar", explicou Francis ao canal Global News. Corey carregava um cartaz que dizia "Bem-Vindo" quando recebeu Francis, que retribuiu o gesto com muitos sorrisos. Os espectadores aplaudiram enquanto o casal dava um romântico beijo.
Apesar deste ser o primeiro beijo entre um casal masculino, o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo no país aconteceu em 2015, quando uma oficial da marinha beijou sua companheira.

video


Matéria do blog: 
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/marinheiro-e-seu-namorado-fazem-historia-no-canada-com-beijo-de-boas-vindas?cmpid=fb-uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário