Player

ATENÇÃO:

A RADIO TOTAL HITZ ESTA FORA DO AR!!!

Não temos previsão quando voltaremos com nossa programação no AR.

Agradecemos a todos os ouvintes pela paciência.

terça-feira, 8 de março de 2016

Irmão de Anitta cria polêmica ao sair em defesa do deputado Jair Bolsonaro: ‘Dou razão a ele’.

Uma postagem do produtor Renan Machado, irmão de Anitta, tem provocado polêmica entre muitos fãs da cantora. 
O rapaz saiu em defesa de Jair Bolsonaro, postando um vídeo do deputado federal em que ele fala sobre sua provável candidatura à presidência da república e faz um ataque a um projeto do também deputado federal Jean Wyllys de combater a homofobia desde a escola. Anitta tem um grande público formado pela comunidade LGBT, com quem Bolsonaro vive em pé de guerra.
“Você que tem seu filho(a).. Se você acha normal que seu filho seja instruído e educado na escola de que uma relação homossexual é normal, sinceramente, ou você é hipócrita ou perdeu a noção da vida. Uma relação homossexual é completamente aceitável e respeitável.. Quantos amigos(as) gays eu tenho e amo nessa vida .. Mas daí você estimular essa pratica nas escolas é SURREAL. E não é nada mais que isso que esse cara aí combate e eu dou razão a ele. Jean Willys é um dos cânceres do país, que tem que ser arrancado logo”, escreveu ele.

Uma seguidora logo rebateu a posição do irmão de Anitta: “Mas como que a pessoa ama os amigos gays e é contra que ensinem que relação homossexual é normal e sincera?! 

Ficou confuso isso ai ein amigo! E ngm vai estimular nada, ate pq quem tem que ser é. Mas sim ensinar a respeitar e fazer com que todos vejam os gays como pessoas também”.



Matéria do Site: 

http://extra.globo.com/famosos/irmao-de-anitta-cria-polemica-ao-sair-em-defesa-do-deputado-jair-bolsonaro-dou-razao-ele-18814577.html#ixzz42Ka34G2B

Nenhum comentário:

Postar um comentário